Páginas

Sponsor

Biquíni Neoprene

Oi oi garotos e garotas !!!!

Nesse clima de calor, praia, o novo queridinho das famosa é o biquíni neoprene !!! Alem das gringas já estarem usando essa peça, várias brasileiras já entraram na onda !!!!





A marca que criou o biquíni do momento é a marca australiana, Triangl, os biquínis originais são deles !! E você encontra no site da marca, mas você também consegue achar os biquínis em sites brasileiros, com o preço bem melhor, porem as peças dos sites brasileiros são replicas !!!



O nome do biquíni vem do tecido que ele é feito. De acordo com a criadora do biquíni, o melhor ponto do biquíni é o conforto !!! Mas nós sabemos que alem de confortável, o biquíni é bem bonito, tem tons alegres, e parece ter formas geométricas. 



Então o que acharam do biquíni ???Usariam ??
Esse foi o post espero que tenham gostado . Sigam o blog e comentem  !!! Um beijão e fuii !!

4 comentários:

  1. Eu acho esses biquínis linderrimos e super usaria!! Você também podia fazer um post sobre aquelas tatos que imitam joias sabe? Os conjunto dos biquínis e dessas tatos provisorias seria maravilhoso.
    Visite meu blog, adoraria te ver por lá! Um enorme beijo <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2014/07/amizades.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super usaria !!! Faço claro !!!
      Vou lá ver !!!

      Excluir
  2. Estou louca com um desses! Acho super lindo!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir